TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Maceió-AL

Paraibanos conquistam 16 medalhas no campeonato Norte/Nordeste de Natação

Alguns atletas obtiveram, inclusive, índices que os colocam na liderança do ranking da Confederação Brasileira de Desporto Aquático (CBDA).

Por Redação Publicado em
9736a9d1 196e 4c97 a6a9 1cbd560d122c

A equipe de natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militar da Paraíba (COPM) conquistou 16 medalhas no Troféu Reinaldo Malta de natação (Norte/Nordeste), realizado nesse fim de semana na cidade de Maceió-AL. Alguns atletas obtiveram, inclusive, índices que os colocam na liderança do ranking da Confederação Brasileira de Desporto Aquático (CBDA).

O atleta Italo Matheus Alencar Santana participou na categoria mirim 1 masculino e trouxe duas medalhas de ouro e duas medalhas de prata. Já Giovana Campos, atleta da categoria mirim 1, feminino trouxe três medalhas de ouro e uma medalha de bronze.

+ Em primeiro teste para 2018, Botafogo-PB aplica goleada de 8 a 0

O atleta Pablo Metri, da categoria petiz 1, conquistou uma medalha de ouro. O jovem Daniel Azevedo, da categoria petiz 2, trouxe uma medalha de ouro e três medalhas de prata, e a atleta Ana Beatriz Alencar Santana trouxe uma medalha de ouro, uma medalha de prata e uma de bronze.

A equipe treina sob a responsabilidade do professor Léo Palmeira, considerado referência no estado, e que já revelou vários atletas na modalidade.

+Klebber Toledo e Camila Queiroz farão casal em filme sobre Chapecoense

Veja a galeria de campeões:

Italo Matheus Alencar Santana – 2 ouros e 2 pratas

Giovana Campos – 3 ouros e 1 bronze

Pablo Metri – 1 ouro

Daniel Azevedo – 1 ouro e 3 pratas

Ana Beatriz Alencar Santana – 1 ouro, 1 prata e 1 bronze

galeria de fotos


Relacionadas