TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brilhou!

Paraibano faz gol pela seleção portuguesa em amistoso internacional

Pessoense de 26 anos foi convocado pela primeira vez.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Otávio Monteiro marcou um dos gols na estreia pela seleção das Quinas
Otávio Monteiro marcou um dos gols na estreia pela seleção das Quinas (Imagem: Reprodução / Instagram / Seleção de Portugal)

Brilhou a estrela do pessoense Otavio Monteiro. Naturalizado português, o atleta - que atualmente defende a camisa do Porto, de Portugal, foi autor de um dos gols na vitória da seleção das Quinas por 3 a 1 sobre o Catar.

O confronto amistoso ocorreu a tarde deste sábado (4), no Estádio Nagyerdei, em Debrecen, na Hungria. Além de Otávio, André Silva e Bruno Fernandes completaram a vitória. Cristiano Ronaldo não esteve em campo hoje.

O CR7 foi liberado pela seleção portuguesa após participar da vitória frente a Irlanda, por 2 a 1, nas eliminatórias. Ele inclusive foi suspenso pelo terceiro amarelo e está fora do próximo compromisso oficial da seleção das Quinas.

Abdelkarim Hassan diminuiu para o Catar. Vale lembrar que o amistoso de hoje integra o cronograma da preparação de ambas seleções para a Copa de 2022 - a ser realizada no Catar, que está classificado por ser o país-sede.

Portugal volta a campo na próxima terça-feira (7) contra o Azerbaijão, às 13h (de Brasília),


Relacionadas