TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Vai Juliette'

Paraibano desenvolve jogo inspirado em trajetória de Juliette no BBB

A Juliette do jogo precisa desviar de paredões, ETs, cobras e bananas e pode ficar mais forte se pegar cactos e comer cuscuz.

Por Renata Nunes Publicado em
Bbb 21 paraibano desenvolve jogo inspirado em trajetoria de juliette no reality show 1619217308277 v2 900x506
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (23) foi lançado o jogo online chamado "Vai Juliette". O game, disponível gratuitamente em lojas de aplicativos para smartphone, é baseado na participante do BBB e sua trajetória no programa.

No estilo "infinite runner", onde a personagem corre e precisa desviar de obstáculos durante o percursso, o jogo recompensa os usuários que chegarem mais longe com uma pontuação mais alta.

Para isso, a Juliette do jogo precisa contornar paredões, ETs, cobras e bananas e pode ficar mais forte se pegar cactos e comer cuscuz. Ela também aparece vestida de policial, em referência ao monstro que ganhou no reality show.

"Vai Juliette" foi desenvolvido pelo paraibano Ittalo Ornilo e dedicado aos fãs da maquiadora.

"Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa", contou.


Relacionadas