TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
triste

Paraibanas semifinalistas do 'Canta Comigo' lamentam morte e fazem homenagem a Gugu

A morte de Gugu confirmada nessa sexta-feira (22), depois que ele sofreu um acidente doméstico na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

Por Redação Publicado em
Cantacomigopb
Foto: Reprodução/ Instagram

Duas paraibanas que estão na semifinal do reality que Gugu Liberato apresentava, oCanta Comigo, lamentaram a morte do apresentador através das redes sociais. A morte dele foi confirmada nessa sexta-feira (22) depois que ele sofreu um acidente doméstico na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos.

Emocionada, Dandara Alves escreveu: Queria tá fazendo esse post pra comemorar a recuperação dele, mas Deus achou por bem levá-lo. Que Ele conforte o coração do Brasil. Todo brasileiro tinha a sensação de conhecer Gugu, ele fazia parte das nossas vidas, embalou nosso Domingos em família nos anos 90, ele era parte da memória afetiva popular. Ao conhecê-lo, eu que já era admiradora do seu trabalho fiquei ainda mais encantada.", iniciou.

"Profissionalmente impecável, fiquei impressionada com a facilidade e naturalidade que ele apresentava. Como pessoa, ele era o que vc tá vendo aí, educado, humano, gentil, cavalheiro, tratava todo mundo igual, ele era exatamente assim nos bastidores. Eu agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer Gugu , a honra de ouvi-lo chamar meu nome. Vou guardar na memória e contar pros meus netos e bisnetos que eu conheci a lenda televisão brasileira. Descanse em paz , Antônio Augusto de Moraes Liberato", escreveu.

Anna Barros também lamentou: "Hoje meu coração está chorando por uma falta que só o tempo irá amenizar. Obrigada Gugu por todo apoio e carinho em forma de abraços, sorrisos e palavras que me fizeram voltar a acreditar no meu sonho. ELE TROUXE LUZ PARA MINHA VIDA", disse.

"Gratidão por voltar aos palcos e ter sido apresentada ao Brasil por essa LENDA da televisão brasileira. Obrigada pela força, afeto e cuidado com cada um de nós do Canta Comigo formamos uma linda família dentro da Record!", acrescentou.

"Me sinto honrada e muito agradecida por ter conhecido um ser humano ÍMPAR e compartilhado um pouco da minha história com esse artista tão generoso, de alma nobre e dono de um coração ALEGRE, LINDO que era muito maior que ele. Obrigada por deixar esse legado incrível de profissionalismo e AMOR ao próximo! Meus sinceros e profundos sentimentos aos amigos e familiares por essa perda IRREPARÁVEL! QUE ESSA LUZ TÃO IMENSA QUE ILUMINOU TANTAS VIDAS E TANTOS SONHOS, TE LEVE ATÉ OS BRAÇOS DO SENHOR! Obrigada, Gugu. Guardarei comigo seu abraço carinhoso e suas palavras de força. TE AMAMOS! Vai com Deus, meu amigo!", concluiu.

Veja mais:

+ Léo Santana posta vídeo e detalhe chama a atenção

GloboNews pede desculpas após anunciar a morte de Gugu Liberato; veja

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' ao descobrir morte da mãe de criação

Equipamentos são roubados de estádio em Lima às vésperas da final da Libertadores

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anna Barros (@annabarrosoficial) em 22 de Nov, 2019 às 6:13 PST

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dandara Alves (@dandaraalvesoficial) em 23 de Nov, 2019 às 5:32 PST


Relacionadas