TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tragédia

Paraibana morre em acidente no RN; vítima era primeira-dama de Equador-RN

Ela era paraibana e conduzia o carro até Natal, onde iria buscar a filha. Ela estava acompanhada da sua mãe e de uma amiga.

Por Renata Nunes Publicado em
Paraibana morre em acidente no RN; vítima era primeira-dama de Equador-RN
Paraibana morre em acidente no RN; vítima era primeira-dama de Equador-RN (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu nesta quinta-feira (6), Késsia Cristina, primeira-dama do município de Equador, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. Ela sofreu um grave acidente de carro no período vespertino na BR-226 entre os municípios de Serra Caiada e Bom Jesus. De acordo com testemunhas, houve uma colisão frontal entre dois veículos.

Késsia Cristina chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela era paraibana e conduzia o carro até Natal, onde iria buscar a filha. Ela estava acompanhada da sua mãe e de uma amiga. A mãe dela não teve ferimentos graves enquanto a amiga fraturou uma costela e teve uma perfuração no pulmão. Ela passou por uma cirurgia e está se recuperando.

A causa do acidente não foi informada e a Polícia Rodoviária Federal não divulgou informações sobre os ocupantes do outro veículo envolvido na tragédia.

Primeira-dama

Késsia era professora e esposa do prefeito de Equador, Cletson Rivaldo (PSD). Em nota, a prefeitura ressaltou o pesar pela morte precoce.   "Deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público", diz um trecho do documento publicado nas redes sociais.

O prefeito também lamentou a perda da esposa. "Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega, e estamos de corações partidos. Késsia, amor de nossas vidas", escreveu.

Relacionadas