TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso no BBB20

Paraibana Flayslane recebe convite para cantar com Priscilla Alcântara

​Além do já tradicional presente do eliminado, ​a cantora se emocionou ao receber uma mensagem em vídeo de uma pessoa que ela admira: Priscilla Alcântara.

Por Redação Publicado em
Flay e Priscila Alcantara

A paraibana Flayslane foi a 13ª eliminada do ‘Big Brother Brasil, e como os outros eliminados participou do ‘Rede BBB’, comandado pela ex-sister Ana Clara.

Além do já tradicional presente do eliminado, a cantora se emocionou ao receber uma mensagem em vídeo de uma pessoa que ela admira: Priscilla Alcântara.

“Falei que gostaria muito de cantar ‘Girassol’ com você se você quisesse, claro. Se você aceitar, você me diz. Te desejo o maior sucesso do mundo no meio da música. Você tem talento demais”, disse Priscilla.

Ao perceber que se tratava da cantora, Flayslane começou a chorar. Dentro da casa do BBB20, a ex-sister cantou, em diversas oportunidades, a canção “Girassol”, que é uma parceria de Priscilla com Whindersson Nunes.

"Eu admiro essa mulher como ser humano. Como cantora, ela é uma monstra. Uma das melhores que já vi na minha vida. Já cheguei a comparar a qualidade dela com Beyoncé. Como ser humano, ela não existe. Vamos cantar juntas!”, disse Flay à Ana Clara.

As informações são do JETSS.

Leia também:

+ Morre cantor Morais Moreira aos 72 anos

+ Enquete aponta eliminado do paredão entre Babu, Mari e Gizelly; veja


Relacionadas