TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tricampeonato

Paraibana conquista 3º título em Levantamento de Pesos e garante vaga no Nacional 2018

O Campeonato Brasileiro da modalidade será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro

Por Redação Publicado em
Mayara Rocha 1200x480 1

A atleta Mayara Rocha, de Campina Grande, conquistou pelo terceiro ano consecutivo o primeiro lugar no Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos. Com a conquista, Mayara também garantiu índice para o Campeonato Brasileiro de Levantamento de Pesos 2018, que será realizado no primeiro semestre do ano que vem, no Rio de Janeiro.

O Campeonato Paraibano de Levantamento de Pesos foi realizado no último sábado (16) na Academia Fortlift Crossfit Jampa, no bairro do Bessa, em João Pessoa, numa promoção da FPBLP – Federação Paraibana de Levantamento de Pesos, organizado pelo diretor da entidade, Wagner Araújo.

A conquista do tricampeonato estadual, segundo Mayara, veio após meses de muito treino e intensa preparação.

Ao receber a medalha de ouro, Mayara destacou os apoios que tem conquistado ao longo de sua trajetória de atleta profissional, o que tem lhe garantido a oportunidade de uma boa preparação para as competições.

Mayara citou profissionais, empresas e instituições que tem lhe garantido a preparação necessária para as competições, tanto estaduais quanto nacionais.

Dentre os apoios que vem recebendo, ela citou a Escola de Idiomas Uptime, Roval Farmácia de Manipulação, Academia Crossfit Brabo, Dra. Ludmila Maciel (Medicina Preventiva), Flexibilitat – Academia de Pilates, o Fisioterapeuta Gabriel Marques, Loja de Suplementos ShopSport, o Nutricionista Artur Caminha e a Vitalite – Clínica de Estética, dentre outros. “São empresas e profissionais que acreditam e apoiam o esporte”, disse a atleta.

O Levantamento de Pesos na Paraíba vem ganhando mais espaço e notoriedade nos últimos anos, conquistando, assim, um maior número de adeptos e simpatizantes, além de profissionais, empresas e instituições interessadas em apoiar os atletas, apontou Mayara.


Relacionadas