TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Paraibana comemora o fim do registro de novos casos de Covid-19 no norte da Itália

Raquel Viana relatou que as regras para o cumprimento do isolamento social eram rígidas e que a população a aderiu

Por Redação Publicado em
Empresaria raquel viana
Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Uma paraibana, que mora no norte da Itália, que foi epicentro do novo coronavírus na Europa, comemora o dia que nem um novo caso foi registrado por lá. Raquel Viana relatou que as regras para o cumprimento do isolamento social eram rígidas e que a população a aderiu.

"Sou brasileira, do Estado da Paraíba, e tô aqui para falar para vocês que hoje aqui no norte da Itália tivemos o número de infectados zerado no estado. São três meses que nós estamos dentro de casa, com todo mundo trancado. O governador da nossa região, de Vêneto, foi rígido e muito decidido. Ele orientou para que nós ficássemos em casa e se a gente não tivesse dentro de casa corríamos grande risco. Disse que só saíssem de casa as pessoas dos serviços essenciais", disse.

Defesa Civil aponta que choveu 170% a mais que o esperado em João Pessoa

Ela afirmou que, assim como no Brasil, o comércio não essencial foi fechado e conforme os casos foram diminuindo, houve liberação gradual. Raquel aproveitou para fazer uma apelo aos paraibanos, para que cumpram as medidas de restrição.

O decreto tinha fechado as fábricas, lojas, Shopping Center, que ainda estão fechados. Os shoppings vão começar a abrir. E vocês, por favor, se ajudem, nós vivemos aqui um momento crítico, onde praticamente tinha que escolher quem ia receber os respiradores, então, gente, em nome de da Paraíba, que eu amo, se, ajudem que o caso é sério e vai passar.

Polícia Civil prende, em João Pessoa, líder de facção criminosa da Bahia

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas