TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia Militar

Paraíba teve 22 armas aprendidas e mais de 100 pessoas detidas no final de semana

Entre os motivos das prisões e apreensões, estavam os crimes de porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, furto, receptação e outros quatro tipos penais

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Militar apreende 22 armas de fogo e detem mais de 100 pessoas durante o fim de semana na Paraiba

Cento e seis pessoas foram detidas, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela Polícia Militar, na Paraíba. Entre a sexta-feira (19) e o domingo (21), a corporação apreendeu 22 armas de fogo em 14 cidades e recuperou 27 veículos com queixas de roubo ou furto. O balanço com o resultado foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da PM.

Entre os motivos das prisões e apreensões, estavam os crimes de porte ilegal de arma, roubo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, furto, receptação e outros quatro tipos penais.

Pelo terceiro fim de semana consecutivo, a Polícia Militar encerrou comemoração com aglomeração, o que é proibido pelos decretos e coloca em risco a saúde das pessoas, por causa do crescimento dos casos do novo coronavírus na Paraíba. Na madrugada desse domingo (21), em uma casa, na praia de Jacumã, no Conde, Litoral Sul, a PM colocou fim ao evento que reunia aproximadamente 50 participantes e prendeu um casal que seria responsável pela festa. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Operação Previna-se – Até agora, 89 pessoas foram conduzidas para as delegacias por descumprimento dos decretos estadual e municipais, na Paraíba. Os dados são do Núcleo de Análise Criminal e Estatística da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social e mostram os resultados das fiscalizações realizadas desde o dia 24 de fevereiro, quando as medidas restritivas entraram em vigor. No período, foram registradas 1.127 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias e 207 estabelecimentos comerciais foram notificados.

Leia também:

Mulher suspeita de matar companheira a facadas é presa na Paraíba

Paraíba anuncia medidas econômicas para beneficiar segmentos afetados pela pandemia

Empresa de tecnologia oferece vagas de emprego em João Pessoa

Governador da Paraíba recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19


Relacionadas