Paraíba

Paraíba tem noite marcada por mortes e tentativas de assassinato; veja

Tiveram ocorrências nas cidades de Campina Grande, Queimadas, Lucena e Pedras de Fogo

Publicado em 02/02/2021 22:15 Atualizado em 03/02/2021 00:56
logo
Por Carlos Rocha
Paraíba tem noite marcada por mortes e tentativas de assassinato; veja

Esta terça-feira (2) foi marcada por mortes e também tentativas de homicídio em algumas cidades da Paraíba. Tiveram ocorrências nas cidades de Campina Grande, Queimadas, Lucena e Pedras de Fogo.

A primeira vítima foi um jovem de 22 anos, ainda durante a tarde, no bairro da Catingueira, em Campina Grande. Ele teve um desentendimento com o vizinho, que é apontado como suspeito do crime. A motivação seria por um ter recusado pintar a casa do outro. Fábio Silva Ferreira foi morto a golpes de faca.

Pouco tempo depois uma tentativa de homicídio foi registrada em Pedras de Fogo, no Litoral Sul. Um homem sofreu um ataque a tiros e para se defender se abrigou em sua casa. Os atiradores o seguiram e conseguiram acertar dois tiros nas nádegas e um no braço. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para a capital.

Na cidade de Lucena, no Litoral Norte, um ataque a tiros deixou um morto e um ferido. O sobrevivente foi socorrido para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa. Já em Queimadas, na região de Campina Grande, um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (3).

Em Campina Grande, uma mulher morreu após cair de bicicleta e bater a cabeça no canteiro da pista. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima acabou não resistindo.

Leia também:

"Triste e constrangedor", diz Taís Araujo sobre BBB21

Paraíba ultrapassa 193 mil casos confirmados de Covid-19

Delegado vai ouvir a mãe das crianças mortas em acidente na Paraíba

Policia identifica mulher que jogou gato para pitbulls matarem em JP

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play