Polícia

Paraíba registra dez assassinatos em menos de 48h; seis só na Grande João Pessoa

Desde as primeiras horas da sexta-feira (27) até a noite deste sábado (28) foram registradas ocorrências de homicídio nas cidades de Queimadas, Araruna, Cajazeiras, Santa Rita e a capital, João Pessoa

Publicado em 28/11/2020 23:00
logo
Por Redação Portal T5
Paraíba registra dez assassinatos em menos de 48h; seis só na Grande João Pessoa

Foto: Reprodução

João Pessoa (Feira de Oitizeiro)

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28) na feira do bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h, enquanto o rapaz conversava com amigos. Outras pessoas foram baleadas na ção e socorridas para unidades hospitalares.

De acordo com informações preliminares, colhidas no local, o homem era conhecido como Cleviton. Ele usava tornozeleira eletrônica e a polícia informou que ele aparenta ter cerca de 27 anos.

Cabedelo

Um homem morreu na noite deste sábado (28) após ter uma faca cravada na cabeça na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h, próximo a linha do trem, na Rua Ivo Souto Maior, bairro Jardim Camboinha.

A vítima foi identificada como Cícero Bezerra da Silva, de 49 anos. A polícia investiga duas versões do crime. Uma delas é que a vítima estava bebendo com o homem, apontado como o autor da facada, quando houve o ataque.

Outra versão é de que a vítima estava dormindo na calçada quando o suspeito chegou e a golpeou. A Polícia Civil vai investigar o crime.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play