TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
para João Pessoa

Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação

Os voos sairão dos aeroportos de Confins e Uberlândia, em Minas Gerais, sempre aos domingos, durante toda a temporada de alta estação

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação
Paraíba receberá voos extras fretados pela Azul durante toda alta estação (Foto: Reprodução/ YouTube)

O Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), confirmou nesta sexta-feira (27) que a Azul Linhas Aéreas anunciou o início de dois voos extras dedicados (fretamento) a partir do dia 26 de dezembro para João Pessoa. Os voos sairão dos aeroportos de Confins e Uberlândia, em Minas Gerais, sempre aos domingos, durante toda a temporada de alta estação.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a chegada desses voos dedicados é resultado das ações que a estatal de turismo tem mantido com a Azul no processo de divulgação do Destino Paraíba no mercado brasileiro.

Na semana passada, um grupo de 25 agentes de viagens da operadora Azul Viagens de São Paulo e Minas Gerais esteve na Paraíba participando de um famtour organizado pela PBTur, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH). Durante cinco dias, o grupo participou de capacitações, visitas técnicas à rede hoteleira e conheceu os principais pontos turísticos de João Pessoa, Cabedelo e Conde, que compreende parte do 'corredor urbano' do litoral paraibano.

A parceria da PBTur com a companhia aérea prevê ainda mídia institucional do Destino Paraíba nas aeronaves, na revista de bordo e nos meios digitais da companhia aérea. Também será produzida reportagem sobre a Paraíba para ser veiculada na revista de bordo da Azul, com os exemplares sendo distribuídos para os passageiros em todos os voos nacionais e internacionais da companhia.

A Azul Viagens também deu início à uma grande campanha nacional de vendas exclusivas para o Destino Paraíba. Durante a ação, os profissionais que obtiveram maior volume de pacotes vendidos terão uma série de benefícios oferecidos pela operadora, como incentivo a oferecer os produtos aos clientes.

Em setembro, a PBtur e a ABIH-PB farão blitze em lojas de Minas Gerais e São Paulo para divulgar os voos fretados da alta estação! “Vamos lutar para que esses voos sejam um sucesso e assim se tornem voos regulares”, finalizou Ruth Avelino.


Relacionadas