Paraíba

Paraíba não tem casos confirmados da cepa indiana do coronavírus, diz secretário

Os primeiros casos de contaminação pela nova cepa foram confirmados pelo governo do Estado do Maranhão, no Nordeste brasileiro

Publicado em 20/05/2021 17:05
logo
Por Redação Portal T5
Paraíba não tem casos confirmados da cepa indiana do coronavírus, diz secretário

(Foto: Reprodução)

A Paraíba não possui, até o momento, nenhum caso confirmado de Covid-19 provocado pela variante indiana do coronavírus. A informação é do secretário-executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, em conversa com o Portal T5 nesta quinta-feira (20).

"Até o presente momento, nenhuma de nossas amostras aponta para a confirmação da nova cepa indiana", assegurou Beltrammi. Ele ainda completou dizendo que a Secretaria de Estado da Saúde continua "atenta" com relação à proximidade geográfica entre a Paraíba e o estado em que a nova cepa foi identificada.

Os primeiros casos de contaminação pela nova cepa foram confirmados pelo governo do Estado do Maranhão, no Nordeste brasileiro. Ao todo, foram identificados seis casos de Covid-19 provocados pela variante do coronavírus que surgiu na Índia. Os casos foram confirmados em tripulantes que estavam a bordo do navio MV Shandong da Zhi, atracado no litoral do Maranhão.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play