TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campeonato paraibano

Paraíba é o quarto estado a retomar o torneio estadual de futebol

Os campeonatos Carioca, Cearense e Catarinense já retornaram

Por Redação Publicado em
Medalhas trofeu campeonato paraibano 2019
Reprodução/TV Tambaú

Essa quinta-feira (16) marca a retomada do Campeonato Paraibano de Futebol 2020. O jogo entre Campinense e Botafogo-PB é o clássico que fecha a oitava rodada do torneio. A Paraíba é o quarto estado a ter a competição de futebol estadual retomada no país, após o carioca, cearense e catarinense.

PM desarticula esquema de tráfico que funcionava em bar do Litoral Norte da PB

O campeonato retorna com uma série de precauções depois de 120 dias. A paralisação se deu por conta da pandemia do novo coronavírus. Todos os profissionais que atuarão na partida foram testados na Federação Paraibana de Futebol (FPF). Além disso as partidas serão realizadas sem a participação da torcida nos estádios. O Almeidão, em João PEssoa, onde a partida acontece, passou por um processo de sanitização.

UFPB oferta 799 vagas para auxílios estudantis

Botafogo-PB e Campinense entram no gramado do Almeidão, em João Pessoa, às 20h15 pela oitava rodada. Para o confronto, o árbitro principal é Wagner Reway. Ele tem como assistentes Ruan Neres Souza de Queiroz e Paulo Ricardo Farias. O quarto árbitro é Gustavo Estevão de Oliveira Lima e a analista de campo é Adriana Basílio Soares Baracho.

Retomada

Um decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou o retorno do Campeonato Paraibano 2020. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

Conforme a medida, a liberação acontece a partir da quinta-feira (16), com obedecimento dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e sem a presença de torcedores nos estádios.

Leia também: Homem que atropelou avó, tia e neta em João Pessoa é solto e criança segue internada

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas