TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na madrugada

Paraíba distribui mais de 75 mil doses de vacinas contra Covid-19

Os imunizantes são da Coronavac, produzidos pelo Instituto Butantã.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Vacina contra Covid-19 impede forma mais grave da doença.
Vacina contra Covid-19 impede forma mais grave da doença. (Foto: SES-PB/Divulgação)

A Paraíba distribuiu na madrugada deste domingo (25) 75.100 doses de vacinas contra Covid-19. Os imunizantes são da Coronavac, produzidos pelo Instituto Butantã. Este é o 15º lote de vacinas destinado para segunda dose, que chegou após decisão da Justiça Federal.

Os imunizantes chegaram à Paraíba no fim da tarde do sábado, por volta das 17h35, no Aeroporto Internacional Castro Pinto, localizado na Grande João Pessoa. Os veículos saíram da Secretaria de Estado da Saúde (SES), localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, às 2h55.

De acordo com a SES, as doses da vacina de João Pessoa foram distribuídas na noite do sábado (24) para aplicação da segunda dose no ‘corujão da vacinação’.

Neste domingo (25), a vacinação segue em João Pessoa. De acordo com a prefeitura, devem procurar os postos até as 12h deste domingo aqueles que receberam a primeira dose até o dia 21 de março. Na parte da tarde serão vacinados aqueles que tomaram a primeira dose de 22 a 26 do mesmo mês. Ao todo, 38 postos estarão abertos neste domingo.

Leia também:

Saiba os locais de vacinação para 2ª dose neste domingo (25), em JP 


Relacionadas