TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
representatividade

Parada LGBT+ acontece domingo (1º) no Conde, no Litoral Sul da Paraíba

O tema do evento é tema “Stonewall 50 anos. A Revolução começa em mim”

Por Redação Publicado em
Lgbt conde
Foto: Divulgação

O movimento LGBT+ Irakitam de Conde realiza neste domingo (1º), a 3ª Parada LGBT+ de Conde, no Litoral Sul paraibano. Nesta edição, o evento será realizado na Praça do Mar em Jacumã a partir das 10h e contará com a apresentação de mais de 14 artistas.

Entre as atrações, o DJ Patrick, apresentação de Drags e as Bandas Alberto bacana, Primavera Blue e Electro Bromance. Diferente das outras duas edições, a Parada não vai desfilar com trio elétrico na Avenida Ilza Ribeiro (Principal de Jacumã), a festa será concentrada na Praça do Mar onde o Palco Luciano Bezerra será montado para receber todas as apresentações.

Além das atrações musicais, quem estiver na Praça do Mar acompanhando a Parada poderá curtir também a feira de criatividade e produtos. Este ano, o movimento também estará com um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis que serão direcionados ao projeto social Conde Solidário.

A 3º Parada LGBT+ de Conde vem com o tema “Stonewall 50 anos. A Revolução começa em mim”. No sábado, dia 30 de novembro, o Beach Hotel em Jacumã vai promover a festa Pré Parada.

Veja também:

Campina Grande divulga programação preliminar do São João 2020; veja os artistas confirmados


Relacionadas