TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confinamento

Para lidar com a distância, filha de participante do BBB21 precisa de psicóloga infantil; veja

Vitória, de 4 anos, é filha de Pocah e está sendo atendida por uma psicóloga infantil

Por Juliana Alves Publicado em
Familia Pocah
(Reprodução/Instagram @pocah)

A filha de 4 anos da funkeira Pocah está sendo atendida por uma psicóloga infantil por causa da distância da mãe, participante do BBB21. O serviço foi contratado pelo noivo de Pocah, encarregado de cuidar de Vitória no período de confinamento.

Em entrevista à Quem, Ronan Souza, noivo de Pocah, disse que antes da decisão, ele conversou com pequena enteada. “Coloquei uma psicóloga infantil para conversar com ela e saber as linguagens certas para explicar que a mãe ia ficar um tempo fora, mas que ela ia conseguir ver a mãe todos os dias, ia estar com a mãe 24 horas pela TV. A Vitória é uma criança muito inteligente, reagiu de forma tranquila, mas ela sente. É normal, né?", contou.

Ronan disse ainda que, enquanto Pocah estiver na casa do Big Brother Brasil, ele não estará cuidando da criança sozinho. “O tio, a esposa e os primos estão aqui em casa e todo mundo vai ficar aqui em casa enquanto a Pocah estiver confinada no programa. Ela está brincado o dia todo”.

O noivo da representante do funk no BBB21 falou sobre o período longe da cantora e afirmou: "O máximo que a gente ficou longe foram quatro dias, nesses dois anos. Se eu falar que está sendo fácil ficar longe, estou mentindo. Está sendo um grande desafio, mas positivo porque se ela está feliz, eu também estou".

Sobre ciúmes, o casal parece ser bem resolvido. Ronan disse que eles nunca passam “do limite e exagero. Caso contrário, não é saudável. A gente zela muito para ter uma relação muito boa e de companheirismo. Somos muito amigos. A gente não teve conversa formal sobre o que ela vai fazer lá dentro, mas temos confiança. Ela é a companheira que eu quero para mim a vida toda. Isso já basta", declarou.


Relacionadas