TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sexta-feira

Papa Francisco convoca fiéis para oração mundial

O Pontífice transmitirá missa ao vivo na Basílica de São Pedro, no Vaticano, e convoca todos os fiéis a orarem e usarem a hashtag #RezemosJuntos

Por Redação Publicado em
Papa Francisco

O Papa Francisco está convocando, mais uma vez, os cristãos para um momento de oração, com a concessão da bênção Urbi et Orbi (à cidade de Roma e ao mundo), na próxima sexta-feira (27).

Francisco estará na Basílica de São Pedro, no Vaticano, para orar e pedir benção diante do cenário de pandemia do coronavírus.

“Ouviremos a Palavra de Deus, elevaremos a nossa súplica, adoraremos o Santíssimo Sacramento, com o qual ao término darei a Bênção Urbi et Orbi (à cidade de Roma e ao mundo), à qual será unida a possibilidade de receber a Indulgência plenária”, declarou.

O evento terá início a partir das 14h, no horário de Brasília (18h, no horário local). Será possível acompanhar a missa ao vivo através do site Vatican News e das redes sociais do portal. A hashtag #RezemosJuntos deverá ser usada para divulgar e unir ainda mais os cristãos no momento da oração.

Leia também: 

+ Bebê ganha festa de aniversário com tema "Fique em casa

+ Saiba como pedir prorrogação de dívidas nos bancos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas