Gente famosa

Pamella Holanda diz não se sentir segura com soltura de DJ Ivis

"Não me sinto segura nem plenamente satisfeita", afirmou

Publicado em 23/10/2021 18:38 Atualizado em 23/10/2021 18:57
logo
Por Redação Portal T5
Pamella Holanda diz não se sentir segura com soltura de DJ Ivis

Pamella Holanda diz não se sentir segura com soltura de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

A influenciadora digital Pamella Holanda usou suas redes sociais neste sábado (23) para fazer um desabafo sobre a decisão da Justiça do Ceará, que mandou soltar o músico DJ Ivis, de 30 anos, seu ex-marido. "Não me sinto segura nem plenamente satisfeita", afirmou.

"Estamos bem na medida do possível. Mais do que na Justiça confiamos em Deus, que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos", afirmou ela nos stories do Instagram, se referindo a ela e a filha que tem com o artista.

"Obviamente não me sinto segura nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis de segurança, não só física, mas emocional", completou.

Pamella também postou uma nota de seus advogados afirmando que "todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado [DJ Ivis] proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a ofendida [Holanda] ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação".

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play