TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
caiu

Palmeiras demite técnico Cuca

Em nota divulgada no site oficial do Palmeiras, o clube afirma que o auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe

Por Redação Publicado em
Cuca
O técnico Cuca treinou o Palmeiras em 34 jogos nesta última passagem. O técnico Cuca treinou o Palmeiras em 34 jogos nesta última passagem.

O empate com o Bahia por 2x2 em São Paulo na rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro, após abrir uma vantagem de 2x0 no placar, foi o bastante para a diretoria do Palmeiras, que demitiu nesta sexta-feira (13) o técnico Cuca.

O curioso é que Cuca conquistou o título da Série A no ano passado com o clube, tirando o Palmeiras de uma fila que durava 22 anos. Mesmo assim, os péssimos resultados nesta temporada não conseguiram manter o treinador no cargo.

Ao final de 2016, o técnico saiu por vontade própria, e foi recontradado pela equipe em maio deste ano, substituindo Eduardo Baptista. Mas até então havia acumulado 16 vitórias, 7 empates e 11 derrotas em 34 jogos, com eliminações na Libertadores para o Barcelona do Equador, e nas quartas de final da Copa do Brasil para o Cruzeiro.

Em nota divulgada no site oficial do Palmeiras, o clube afirma que o auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe, e agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados, desejando sorte no prosseguimento da carreira.


Relacionadas