TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Pai perde braços um dia antes do 1º filho nascer e tenta conseguir próteses para poder segurar criança

Nilson trabalhava em uma fábrica de lingeries em Campina Grande e enquanto manuseava uma máquina acabou se acidentando

Por Redação Publicado em
Pai perde bracos
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Imagina você ter o sonho de ser pai e na véspera do nascimento do seu filho você perder parte dos braços e não poder abraçar ou colocar o filho no colo. Isso foi o que aconteceu com Nilson Medeiros, de 34 anos. O sonho agora é de comprar próteses para, enfim, segurar o pequeno Guilherme nos braços.

Nilson é casado com Luciana Miranda há 9 anos e esse é o tempo que ele esperou pelo primeiro filho, que chegou em junho de 2019. Eles são moradores de Campina Grande, no Agreste paraibano e trabalhavam na área de produção.

Eles se casaram e depois de alguns anos planejaram um ter um filho. Tudo estava preparado e havia data marcada para o parto. O que o casal não contava é com um acidente que mudaria a vida da família.

Nilson trabalhava em uma fábrica de lingeries e quando manuseava uma máquina acabou se acidentando e cortando os dois braços. Grávida a mulher foi informada do acidente, mas não da gravidade. Por conta disso, o parto que estava previsto para acontecer dali a dois dias foi antecipado um. Assim, o pequeno Guilherme nasceu um dia após o pai perder os braços.

A esposa Denilson diz que ele é um verdadeiro milagre, mas teve um desafio árduo pela frente, cuidar do filho e também do marido. Hoje o sonho Denilson é poder comprar próteses que lhe proporcione pelo menos 50% de autonomia.

Para isso, muita gente tem ajudado e uma vaquinha virtual foi criada para poder arrecadar o valor, que não é baixo. A meta da vaquinha virtual é arrecadação de R$ 180 mil. Nilson não conseguiu se aposentar, mas recebe um benefício do INSS. Apesar de todas as dificuldades e limitações enfrentadas ele acredita que um dia vai poder pegar o pequeno Guilherme no colo. Para mais informações sobre a vaquinha virtual (83) 98759-7311 (Nilson).

Leia também: Repórter da Globo morre aos 24 anos

+ Beneficiários do Bolsa Família começam a receber parcelas extras do auxílio emergencial; saiba mais

+ Filho de Roberto Carlos enfrenta o câncer pela terceira vez

+ Filho de Ronaldinho Gaúcho é sósia do pai

+ Flordelis homenageia pastor Anderson do Carmo no dia em que morte dele completa 1 ano e três meses

+ Google altera definição de 'patroa' depois de críticas de Anitta

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas