TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
audiência de custódia

Pai e filho suspeitos de matar empresário em praia de JP vão para presídio após audiência

A audiência de custódia aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no Fórum Criminal de João Pessoa

Por Redação Publicado em
Empresario golfinhos 768x317

Pai e filho suspeitos de participar do assassinato do empresário Urenildo Farias da Cunha, no último sábado (7), foram encaminhados ao presídio do Róger em João Pessoa, após audiência de custódia. Eles foram localizados pela Policia Civil durante a madrugada. A audiência de custódia aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no Fórum Criminal de João Pessoa

Empresário é morto no dia do aniversário em praia de João Pessoa

Operação Gold Chain, que significa corrente de ouro em inglês, deteve pai e filho suspeitos do crime do roubo do objeto que resultou na morte do empresário. Urenildo foi ferido com um tiro no peito durante o assalto.

Segundo as investigações, o jovem de 19 anos preso e outro homem ainda não identificado abordaram o empresário na areia da praia. Durante a ação, a vítima tentou agarrar o criminoso e foi alvejada com um disparo de calibre 32. O pai do jovem esperava os criminosos em um carro, que havia sido alugado para realizar assaltos na orla da capital.

O condutor do carro foi preso no bairro do Bessa, ainda na noite dessa quarta (11), junto com o veículo utilizado no crime. O jovem foi preso na cidade de Olinda, em Pernambuco após buscas na comunidade Tabajara.

Em depoimento na delegacia, ambos confessaram o crime com riqueza de detalhes.

Veja mais:

Operação Calvário: ex-secretário-executivo de Turismo deixa prisão após dois meses


Relacionadas