TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
declaração

Pai de Gabriel Diniz fala sobre a saudade que sente do filho: "Muita falta"

Cizinato Diniz fez uma publicação no Instagram em homenagem a Diniz

Por Redação Publicado em
Pais de gabriel diniz cantor
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

esta sexta-feira (27), Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, morto em maio do ano passado depois de um acidente aéreo em Sergipe, publicou um texto no Instagram para lembrar os dez meses sem a companhia do filho.

“‘Esse não sou eu, mas muita gente confunde… Mas tenha certeza que se te encontrasse agora, Gabriel, não me apartaria de você em um longo abraço. Amor sem medida, você faz muita falta para a nossa família, só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos, mas Deus é bom e nos une no amor de Cristo e é assim que quero te encontrar um dia”, escreveu.

Em quarentena, Dennis DJ faz apresentação remota na festa do BBB20; veja

O patriarca da família Diniz ainda lembrou a proximidade da data de na qual se completará um ano da morte de Gabriel. ‘”27, dia forte, 10 meses, muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos, mas às vezes não resisto e falo assim mesmo, oro por você todo dia para que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus, siga daí, pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. Do seu pai e família, sempre”, finalizou.

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel, comentou o post do ex-sogro. ”Um amor que não se mede! Uma saudade que às vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos!”, escreveu ela.

“Remédio para coronavírus é o trabalho”, diz Bolsonaro

Irregularidades fazem Justiça suspender licitação que escolheu empresa de coleta de lixo em JP

Leia também: Coronavírus: Brasil fecha fronteiras aéreas a todos os estrangeiros

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas