TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mudança

Pagamento de contas de energia é feito por boletos bancários a partir desta segunda (22)

A novidade amplia a rede de recebimento da fatura que permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária.

Por Redação Publicado em
Energisa conta
(Foto: Divulgação / Energisa)
Foto: Divulgação/Energisa

As contas de energia das cidades de João Pessoa e Campina Grande passem a ser boleto bancário a partir desta segunda-feira (22). De acordo com a Energisa, a alteração acontece para tornar o processo de pagamento mais fácil, rápido e seguro.

A novidade amplia a rede de recebimento da fatura que permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa, além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.

Veja mais:

Caminhoneiros protestam contra preço do diesel e tabela de frente na BR-230, em Campina Grande

Homem é assassinado e outro ferido a tiros no Centro de João Pessoa


Relacionadas