TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em flagrante

Padre é detido suspeito de atropelar e matar motociclista na PB, diz polícia

Religioso possuía sintomas de embriaguez, afirma investigação

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 16 at 07 31 49
Carro ficou parcialmente destruído após o acidente Carro ficou parcialmente destruído após o acidente Foto: Renato Diniz/ TV Borborema

Está detido na Central de Polícia de Campina Grande um padre suspeito de atropelar e matar uma motociclista na noite desse domingo (15), na BR-104, no município de Esperança, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil afirma que o religioso está sob efeito de álcool, mas se recusou a fazer testes de alcoolemia.

De acordo com o delegado Ariosvaldo Adelino de Melo, o carro atingido pelo Padre Assis invadiu o sentido contrário da rodovia, atingindo uma motocicleta. Um homem de 42 anos ficou ferido e Vandeci Ataíde Cavalcante, 58 anos, morreu no local do acidente, ambos estavam na moto.

O sobrevivente foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado, com estado de saúde considerado estável.

O religioso foi conduzido para a delegacia da cidade, mas, por questão de segurança, foi transferido para a Central de Polícia de Campina Grande.

O Portal T5 procurou a Diocese de Campina Grande, que afirmou a permanência do padre na delegacia ainda na manhã desta segunda-feira (16), mas não divulgou nota.

saiba mais

Relacionadas