TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
primeiro clube

Padrasto de Neymar já jogou pelo Botafogo da Paraíba

Nas redes sociais, Tiago publicou a foto de quando jogava no Botafogo da Paraíba, que foi o seu primeiro clube.

Por Redação Publicado em
Thiago ramos foto instagram 2
Foto: Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana, é sobre o anúncio feito pela mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, de 52 anos. A morena assumiu namoro com Tiago Ramos, pernambucano, de 22 anos, que é jogador de futebol, gamer e modelo. O atleta já jogou pelo Botafogo da Paraíba, que foi o seu primeiro clube. A informação foi confirmada pela assessoria do time ao Portal T5.

Nas redes sociais, Tiago publicou a foto de quando jogava no Belo. "Me lembro como se fosse hoje, sai de casa com 16 anos, pra começar minha vida e buscar realizar meu sonho. Morei em um alojamento com 12 pessoas, passei um perrengue danado hahah, mas superei e, fui me adaptando e aprendendo a encarar a vida desde cedo.
Esse foi o meu primeiro clube ! Nossa, passei um dos melhores momentos da minha vida. O tempo foi passando, fui seguindo e tomando outro rumo, pois, sempre foi difícil ter uma oportunidade. Mas segui em frente, e ainda me vejo a mesma criança que saiu de casa com 16 anos com o coração cheio de sonho, me vejo tentando e buscando almejar meus objetivos. Sonhe ! O mundo é seu, dê seu melhor e vai ser feliz", disse na postagem em seu perfil no Instagram.

Além da mãe do craque, segundo o colunista do UOL, Léo Dias, o jovem tem um histórico amoroso que envolve Carlinhos Maia. O rapaz já teria ficado com o blogueiro.

"Há quem diga que Tiago morava com o cozinheiro de Neymar até pouco tempo atrás. Tiago, segundo dizem, deu um jeito de se aproximar do círculo de contatos de Neymar e foi até o camarote do estádio do PSG para assistir um jogo. Ele também foi ao aniversário do craque. Assim conheceu Nadine. Já Mauro, que foi pego de surpresa, rompeu de vez com Tiago.

Com Carlinhos Maia o romance foi rápido. Os dois tiveram um 'affair' quando o humorista estava um tempo separado de seu atual marido, Lucas Guimarães", diz o texto publicado na coluna. Além disso, Tiago parece que já também viveu um affair com o cozinheiro de Neymar.


Relacionadas