TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
decreto da Justiça

Padrasto acusado de matar por asfixia bebê de apenas 6 meses é preso em São Paulo

Em depoimento, o padrasto do bebê declarou que a criança estava dormindo na cama do casal e teria se enrolado em uma coberta durante a noite

Por Redação Publicado em
Bebe bauru
Bebe de 6 meses que teria sido asfixiado pelo padrasto. Bebe de 6 meses que teria sido asfixiado pelo padrasto. Foto: Reprodução/Internet

Foi preso nesta sexta-feira (16) em Bauru, interior de São Paulo, Bruno Miziara de Abdreu, de 26 anos, acusado matar por asfixia seu enteado de apenas 6 meses de idade, no último dia 7 de março.

A prisão temporária de 30 dias foi decretada pela Justiça após um pedido da delegada Priscila Bianchini, da Delegacia de Defesa da Mulher, que está em poder do caso. De acordo com ela, o laudo necroscópico divulgado pela perícia apontou asfixia mecânica como causa da morte, ou seja, quando houve interferência externa.

Em depoimento concedido à polícia, o padrasto do bebê declarou que a criança estava dormindo na cama do casal e teria se enrolado em uma coberta durante a noite. Segundo ele, quando percebeu a situação o bebê já não respirava mais.

Os primeiros socorros foram oferecidos em um quartel da Polícia Militar, próximo à residência da família. Em seguida, uma ambulância do Samu encaminhou a criança até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Leia também:

Rouge vai ao programa de Fátima Bernardes e ‘explode’ na web

Justiça condena homem que atropelou mulher e fugiu sem prestar socorro, na Paraíba


Relacionadas