TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
arlinda marques

Pacientes são retirados de hospital após vazamento de gás em João Pessoa

O caso ocorreu no hospital infantil Arlinda Marques, na capital

Por Carlos Rocha Publicado em
Pacientes são retirados de hospital após vazamento de gás em João Pessoa
Pacientes são retirados de hospital após vazamento de gás em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Pacientes, funcionários e acompanhantes tiveram que deixar o prédio do hospital Arlinda Marques, em João Pessoa, no início da noite desta quarta-feira. O motivo foi um vazamento de gás no local. A unidade hospitalar fica no bairro de Jaguaribe e é referência em atendimento pediátrico.

Pessoas que estavam dentro do prédio recebendo algum tipo de atendimento, seja na recepção ou nos ambulatórios, foram convidadas a deixar o hospital a ir para o lado de fora. As pessoa ocuparam o estacionamento e em seguida foram encaminhadas para uma outra ala, não atingida pelo vazamento.

A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado disse que existe um problema em uma determinada tubulação no fornecimento de água nos arredores do hospital. Esse problema teria relação com vazamento de gás. Há informação ainda de que não é a primeira vez e que o episódio já aconteceu em anos anteriores.

O Portal T5 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que relatou que não recebeu nenhum chamado. Informou também que, por conta dos contatos que vem recebendo da imprensa, está tentando se comunicar com o hospital para saber se há necessidade de uma equipe no local.


Relacionadas