TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
acidente

Paciente que morreu em capotamento de ambulância na PB tinha 91 anos

No acidente ocorrido nesta terça-feira (12), um enfermeiro também morreu.

Por Redação Publicado em
Acidente samu pb idosa morte
Acidente deixou uma idosa e um enfermeiros mortos Acidente deixou uma idosa e um enfermeiros mortos Foto: Divulgação/PRF-PB

Uma idosa de 91 anos não resistiu ao ferimentos provocados no capotamento da ambulância que foi solicitada para realizar a transferência de unidade hospitalar, na madrugada desta terça-feira (12), na Grande João Pessoa. A vítima era levada por uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) especializada no transporte de pacientes suspeitos da Covid-19. No acidente, um enfermeiro também morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a paciente era transferida da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Ainda não há confirmação do que pode ter provocado o capotamento, mas chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta de 0h30, entre o cruzamento das BR-230 e BR-101.

A PRF ainda informou que o neto e filha da idosa, acompanhavam a transferência da paciente em outro veículo e presenciaram o acidente.

Sobreviventes 

Outros dois ocupantes da ambulância foram socorridos por outras equipes do Samu e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Durante a madrugada, o médico da ambulância recebeu alta, assim como o condutor do veículo.

saiba mais

Relacionadas