TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Pabllo Vittar percebe tumulto e chama palavrão com folião durante Galo da Madrugada; veja

O rapaz estaria molhando as pessoas com cerveja sem permissão

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 02 23 at 15 32 31
Ver essa foto no Instagram

ATENTÍSSIMA! ???? Pabllo Vittar sacou que tava rolando uma baguncinha nas ruas do Recife, enquanto o Galo da Madrugada passava, e mandou aquele recado: “Quer jogar cerveja, joga na minha boca, filha da p***” Hahahahaha ✨ Vocês têm tomado bons drinks? Carnaval é bom, mas sempre com moderação, né? (????: @guicarnauba)

Uma publicação compartilhada por Papelpop (@papelpop) em 23 de Fev, 2020 às 7:05 PST

Pabllo Vittar está causando nas redes sociais, após um vídeo circular na internet mostrando o momento em que ela xinga um folião no Galo da Madrugada, em Recife.

MC Mirella canta música para pessoas em situação de rua e é criticada na internet

Tudo teria acontecido quando a cantora, que estava em cima do trio, percebeu que estava rolando uma confusão entre o pessoal que estava nas ruas, acompanhando a festa, na qual um homem arremessava cerveja em outras pessoas, atingindo o rosto e molhando as roupas dos foliões.

Ao perceber a agressão, Pabllo interrompeu brevemente a música e falou no microfone em alto e bom som: "Quer jogar cerveja, joga na minha boca, filha da p*#%".

O momento em que a maranhense, vestida de coelhinha, puxa a orelha do agressor já foi publicado em vários perfis de famosos e está bombando nas redes.

Leia mais: Relembrando os melhores momentos de 2019, Eliana recebe irmãos do passinho, neste domingo (23)

Carla Perez posa no trio elétrico em defesa dos animais e contra o abuso infantil


Relacionadas