TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pabllo Vittar

"Pabllo Avatar": cantora drag se transforma em avatar em jogo 'The Sims'

A iniciativa faz parte das comemorações de 20 anos do jogo e conta com parcerias de outros famosos

Por Redação Publicado em
Pabllo Vittar Avatar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pabllo Vittar virou avatar no game "The Sims" 4. Em vídeo de divulgação sobre a novidade, a cantora brasileira afirma: "Meu amor, ser diva é um trabalho full time. Eu canto, eu danço, eu amo o mundo fashion e crio tendências, mas eu quero mais...Não existe isso de too much [demais]. Seu mundo, suas regras, sua história."

A iniciativa faz parte das comemorações de 20 anos do jogo e conta com parcerias de outros famosos, como a atriz e cantora Vanessa Hudgens, o youtuber e cineasta britânico Joe Sugg, a youtuber e ativista LGBT alemã Melina Sophie, a cantora pop francesa Bilal Hassani e o ator polonês Adam Zdrójkowski.

A personagem de Pabllo Vittar no "The Sims" está disponível para download no site da Electronic Arts, a EA.

Lançado em fevereiro de 2000,  o jogo é uma cria de "SimCity", jogo que ganhou sólida base de fãs nos anos 1990 ao permitir que eles administrassem uma cidade. O conceito é parecido mas, em vez de coisas, os gamers a partir dali controlariam pessoas.

Atualmente em sua quarta versão, "The Sims" põe os jogadores para criar avatares, construir um lugar para eles morarem e basicamente dizer o que eles devem fazer. Casar, ter filhos e morrer podem fazer parte do arco de vida de um sim –como são chamados os personagens do jogo–, assim como entrar para o mundo do crime, se tornar autor de best-sellers e ser abduzido por extraterrestres.

Foi permitindo que os jogadores brincassem de Deus, comandando tudo ao redor de seu avatar, que "The Sims" foi alçado à fama . Para incrementar a jogabilidade, pacotes de expansão foram criados ao longo dessas duas décadas, com novos itens, cenários, ferramentas e interações.


Relacionadas