TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Over Colégio e Curso promove aulão beneficente para o Enem

Aula acontece neste sábado (14) a partir das 7h10 na unidade João Pessoa, no Brisamar; inscrições podem ser feitas de forma online

Por Redação Publicado em
AULAO

Faltando pouco menos de três meses para a avaliação do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, a ansiedade começa a tomar conta dos estudantes que intensificam os trabalhos e buscam oportunidades de tirar dúvidas e se aprofundar em conteúdos frequentes na avaliação. Pensando nisso o Over Colégio e Curso, que com mais de 20 anos de história é referência em aprovações para no Enem e reuniu na primeira chamada do SISU 2020, 421 aprovações, sendo 62 em Medicina e 23 primeiros lugares, irá realizar um aulão beneficente neste sábado (14) a partir das 7h10, em João Pessoa, no bairro do Brisamar.

“Preparamos um aulão especial para os estudantes que estão nos últimos meses de dedicação para a prova do Enem e optamos por abrir para o grande público, também como meio de abraçar uma causa social”, contou Verônica Brito, coordenadora pedagógica da unidade. As inscrições para a aula podem ser feitas na secretaria da unidade ou pelo site https://forms.gle/pX4A5zy74FmA666D7 e para participar cada estudante deverá levar um quilo de alimento não perecível que será doado para o Abrigo do Amém, lar de idosos em Cabedelo.  “Com uma excelente equipe de professores, será uma grande oportunidade de dar aquela revisada nas matérias e tirar dúvidas”, complementou.

O aulão contará com a presença de grandes nomes da educação do nordeste, os professores Evandro Brandão (Biologia), Gustavo Pinheiro (Física), Luiz Neto (Sociologia e Filosofia), Léo Barbosa (Redação), Túlio (Literatura), Kennedy Maldonado (Física), Jeff (Matemática), Dinho Zambia (História), Thiago Araújo (Geografia), Plácido Neto (Inglês).

Aprovações no Enem – Com 21 anos de história o Over Colégio e Curso é sucesso em aprovações em vestibulares e reuniu na primeira chamada do SISU, referente ao Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, de 2020, 421 aprovações, sendo 62 em Medicina; 23 primeiros lugares, sendo três em Direito na UFRN, UERN, UFCG; aprovação de aluno concluinte em Engenharia Aeroespacial na USP e a maior nota do Brasil em Matemática, com 975 pontos.

Serviço:
Aulão Beneficente pra o Enem
Data: 18/09/2021
Horário: a partir das 7h10
Local: Over Colégio e Curso João Pessoa
Inscrições: https://forms.gle/pX4A5zy74FmA666D7 e na secretaria da unidade
Mais informações: 83 3506-6221 ou 83 99386-1061. No instagram, @overcolegioecurso e @overjoaopessoa


Relacionadas