TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Os 27 jornalistas que apresentaram o JN vão integrar equipe fixa em 2020, diz Matheus Ribeiro

O goiano apresentou o Jornal Nacional ao lado da paraibana Larissa Pereira

Por Redação Publicado em
Matheusribeiro larissapereira
Foto: Reprodução/ Instagram

Matheus Ribeiro, que apresentou o JN ao lado da paraibana Larissa Pereira, também vai integrar a equipe de plantonistas fixos na apresentação do Jornal Nacional.. Ele fez o anúncio nas suas redes sociais nesta sexta-feira (6). De acordo com a publicação de Matheus, a equipe oficial de substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos aos sábados serão os 27 jornalistas das afiliadas que participaram do projeto de 50 anos.

Ao vivo, Maraisa descobre que já ficou com entrevistador: "Tenho que parar de beber"

A participação de Matheus e Larissa no Jornal Nacional aconteceu no dia 10 de novembro e ganhou repercussão positiva na internet. Um dos motivos foi o sotaque da jornalista paraibana, que encantou muitos telespectadores e a desenvoltura do goiano, que repercutiu dias antes por ser assumidamente gay. Matheus se manifestou no Instagram sobre o convite.

Morre, aos 76 anos, mãe do jornalista Glenn Greenwald

"Eu jamais imaginei que aconteceria uma única vez, muito menos que se repetisse, mas vamos lá... A partir de 2020, atendendo a um convite da TV Globo e do editor-chefe do JN, William Bonner, eu entro oficialmente para o rodízio do telejornal aos sábados, junto com os outros 26 colegas que fizeram parte das comemorações de 50 anos. É mais uma demonstração de que o jornal é, de fato, nacional e abre as portas para diferentes origens, sotaques e culturas. É mais um motivo para eu agradecer a você que está sempre ligado na TV Anhanguera, me acompanhou e se sentiu representado naquele dia 9 de novembro. Fique ligado porque Goiás agora tem lugar cativo na bancada do jornal mais assistido do país. E eu faço questão da sua companhia!"

Menino de 5 anos leva amigos da escola à sua audiência de adoção

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em 6 de Dez, 2019 às 2:42 PST


Relacionadas