TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Orla do Cabo Branco e ruas do Altiplano serão interditadas pela Semob neste fim de semana

A medida será necessária em função de duas corridas que acontecem em João Pessoa, no sábado e no domingo.

Por Redação Publicado em
Orla do cabo branco
Trechos interditados pela Semob-JP neste final de semana Trechos interditados pela Semob-JP neste final de semana Imagem: Divulgação/Semob-JP

Duas corridas de rua que serão realizadas neste fim de semana, em João Pessoa, vão alterar o tráfego de veículos na orla do Cabo Branco, em ruas do Altiplano e na Av. Hilton Souto Maior, importante avenida que cruza alguns bairros da capital.

Corrida Tiradentes

A Corrida Tiradentes acontece neste sábado (21), em celebração ao feriado de Tiradentes, e está prevista para começar às 17h. Com isso, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai precisar bloquear a A. Cabo Branco, na orla do bairro, até a Praça Iemanjá, que fica na subida da ladeira do Cabo Branco.

A interdição também acontece na Av. Hilton Souto Maior, já que do ponto de largada os atletas seguem em direção à PB-008 e voltam até às imediações do condomínio Cabo Branco Privê, local de retorno à Av. Cabo Branco.

Para acesso aos bairros da Zona Sul, haverá desvio de tráfego a partir da Avenida João Cirilo da Silva, no Altiplano, pelas ruas Aderbal Maia Paiva e Poetisa Guiomar Travassos Chianca, Av. Governador Antonio Mariz, chegando à Av. Hilton Souto Maior.

Jampa Run 2018

No domingo (22) é a vez da corrida Jampa Run 2018, que começa a partir das 6h e terá percursos de 5 e 10 quilômetros. A interdição vai ocorrer também na Av. Cabo Branco, mas a partir do Busto de Tamandaré, no final da Av. Epitácio Pessoa.

O bloqueio segue até a Praça Iemanjá, e precisará ser feito também em um trecho da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), a partir da Rua Firmino A. Leite até a Rua Doutor Alcebíades Silva.

Confira na imagem ao lado os detalhes da interdição, que terá agentes da Semob-JP acompanhando todo o percurso.

Leia também:

Preço médio do metro quadrado alugado no Brasil é de R$ 28,38

Carga de roupa íntima é levada por assaltantes em João Pessoa


Relacionadas