TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramento

Órgãos vão investigar desabamento de prédio em João Pessoa; veja como ficou o local

Uma perícia será realizada para identificar as causas do desabamento.

Por Redação Publicado em
DESABAMENTO
No local sobraram escombros No local sobraram escombros Foto: Ewerton Correia / RTC

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) e a Defesa Civil de João Pessoa investigarãoas causas do desabamento de um prédio no bairro da Torre. O incidente aconteceu no fim da noite de ontem (quinta-feira, 10) ao lado de um Hospital.

Mais cedo, em nota, a assessoria do Hospital em questão justificou que a construção não pertence a instituição. “Sentimos muito pelo ocorrido, e confirmamos que não se trata, portanto, de um anexo ao Hospital Samaritano”, diz um trecho do comunicado.

Já Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba (CAU/PB) declarou que a obra “já havia sido fiscalizada, sendo constatada a participação de um arquiteto e urbanista responsável pelo projeto arquitetônico da edificação”.

Entretanto, o CAU também justificou que o projeto de execução e o cálculo estrutural da obra são de responsabilidade de um engenheiro civil, “assim como o gerenciamento e acompanhamento desta obra”.

Confira imagens do local

Ver essa foto no Instagram

???? ​O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) e a Defesa Civil de João Pessoa investigarão as causas do desabamento de um prédio no bairro da Torre.​ O incidente aconteceu no fim da noite de ontem (quinta-feira, 10) ao lado de um Hospital. Veja como ficou o prédio. ????: @ewertoncorreiatv / RTC

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 11 de Jul, 2019 às 8:07 PDT

Leia mais: Izabella Camargo diz que foi barrada pela Globo ao tentar cumprir decisão judicial

"Jacquin me atrapalhou bastante', diz Fernando após ser eliminado do MasterChef

+ Divulgado edital para concurso do IBGE com 400 vagas e salários de R$ 4.200

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas