TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no agreste

Operações contra jogos de azar e tráfico de drogas prendem cinco pessoas em Campina Grande

Um laboratório de entorpecentes e uma casa de jogos clandestinos foram desarticulados na cidade.

Por Redação Publicado em
Polícia Civil da Paraíba
Polícia Civil da Paraíba (Foto: arquivo/divulgação)
Polícia Civil em Campina Grande, no Agreste paraibano. Polícia Civil em Campina Grande, no Agreste paraibano. Foto: Reprodução/Redes sociais

Duas operações realizadas pela Polícia Civil em Campina Grande desarticularam um laboratório de drogas e uma casa de jogos, nesta quinta-feira (29). Ao todo, cinco pessoas foram presas.

No Centro da cidade, equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio cumpriram um mandado de prisão contra Antônio Marcos da Silva. No imóvel onde o homem foi localizado funcionava uma casa de jogos de azar, algo que é proibido no Brasil. 12 máquinas caça-níquel foram apreendidas no imóvel, que acabou desativado.

Já no bairro do Jeremias, a polícia encontrou uma espécie de laboratório clandestino de entorpecentes, onde três pessoas foram presas: Derlayne Pereira dos Santos, Paulo Ezequias Borges de Souza e James Carlos Marcolino.

Com o grupo foram encontrados e apreendidos diversos materiais relativos ao tráfico de drogas: cerca de 3,5 quilos de pasta base de cocaína, 20 litros de substância química utilizada para industrialização de drogas, cerca de meio quilo de maconha, uma balança de precisão, uma prensa mecânica e outros artefatos.

No local, de acordo com o delegado Vitor Melo, um outro homem também foi preso. Identificado como João Henrique Nunes da Costa, ele é investigado por diversos crimes na modalidade de roubos e furtos em Campina Grande.

Leia também:

Mãe que matou o próprio filho por ser gay é condenada a 25 anos de prisão

Suspeito de estuprar a própria filha é preso em JP; menor escreveu sobre os abusos em um bilhete


Relacionadas