TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia Civil

Operações apreendem 84kg de maconha em João Pessoa e Campina

A ação da capital foi em parceria com a PC do Rio Grande do Norte

Por Carlos Rocha Publicado em
Operações apreendem 84kg de maconha em João Pessoa e Campina
Operações apreendem 84kg de maconha em João Pessoa e Campina (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um casal foragido da justiça foi preso nesta quinta-feira (11), em João Pessoa, durante uma operação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Ministério Público do Rio do Grande do Norte (MPRN).

Os investigadores da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/PC) e do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MP) localizaram e prenderam o casal, que responde por crimes de tráfico, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação.

Com o casal, os policiais apreenderam ainda quatro quilos de maconha e um veículo adulterado. A prisão já foi comunicada à justiça, que deverá realizar audiência de custódia para o caso.

Apreensão em Campina Grande

Mais de 80 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (11), no bairro da Catingueira, em Campina Grande. A apreensão foi feita pela Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Durante a operação um homem, apontado como "guardião" da carga de entorpecentes, foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Campina Grande.


Relacionadas