TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícias militar e civil

Operação termina com a prisão de 12 pessoas na divisa entre Paraíba e Pernambuco

Suspeitos foram presos por crimes de homicídio, roubo e tráfico, entre as cidades de Pedras de Fogo, Goiana e Itambé

Por Redação Publicado em
Op No Limite
Operação No Limite aconteceu na fronteira entre Paraíba e Pernambuco Operação No Limite aconteceu na fronteira entre Paraíba e Pernambuco Foto: Divulgação/PM

As Polícias Civil e Militar da Paraíba, juntamente com a Polícia Civil de Pernambuco, deflagraram na manhã desta terça-feira (30) a Operação "No Limit", na região de divisa que abrange as cidades de Pedras de Fogo, Itambé e Goiana. A ação resultou em 12 prisões, sendo cinco em território paraibano e sete no estado vizinho.

Em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, foram cumpridos quatro mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar. Também foi feita uma prisão em flagrante, referente à posse de drogas, adulteração de veículo, clonagem veicular e falsificação de documentos. Em ambos os estados, as ordens judiciais são relativas à prática de vários crimes, a exemplo de homicídios, roubo, tráfico e clonagem veicular.

Foram presos no município de Pedras de Fogo José Carlos da Silva, João Balbino dos Santos, Adailton Mendes da Silva, Valdemir Rosa da Silva e Dario dos Santos Amorim. Todos foram levados para a delegacia local, e aguardam audiência de custódia. Já em Itambé foram cumpridos quatro mandados, enquanto em Goiana, três.

De acordo com o delegado da 6ª Seccional de Polícia Civil da Paraíba, Aneilton Castro, a operação estava sendo planejada com a Secretaria da Segurança de Pernambuco, para que fosse deflagrada ao mesmo tempo nos dois estados.

Leia também:

Opositores foram para o "tudo ou nada" na Venezuela, diz Mourão

Quase mil cidades podem ter surto de dengue, zika e chikungunya; João Pessoa está fora da lista


Relacionadas