TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apreensão de armas e drogas

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas em São José dos Ramos, na PB

A operação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar​ nesta terça-feira (22)

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 22 at 11 23 52

Três homens foram presos por porte e posse ilegal de arma e tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira (22), durante uma na cidade São José dos Ramos, na Paraíba. 

De acordo com a Polícia Civil, os homens eram conhecidos por aterrorizar a população e ameaçar os moradores da região. Segundo a corporação, eles traficavam drogas e colocavam as armas em via pública e chegavam a fazer disparos.

“Foi uma operação pra cumprimento de mandados de busca e apreensão, mas na ocasião, também realizamos a prisão dos três envolvidos porque foi caracterizada uma situação de flagrante delito, já que eles estavam portando armas e drogas prontas para a comercialização”, informou a delegada Flávia Assad.

A operação foi denominada “Fronde”, por ter sido realizada na cidade de São José dos Ramos. “Fronde” faz referência à palavra rama, folhagem ou ramo. “Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos à carceragem da Delegacia Itabaiana, de onde serão levados para audiência de custódia, passando a ficar à disposição da Justiça”, concluiu o delegado seccional de Itabaiana, Aneilton Castro.

Leia também:

Saiba como realizar o saque do auxílio emergencial

Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em João Pessoa

Confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba

Veja as linhas de ônibus que ganham reforço a partir desta terça (22) em João Pessoa


Relacionadas