TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Operação Controle

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão na Grande João Pessoa

A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Operacao policial policia civil policia militar viaturas

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21) durante a Operação "Controle". A ação foi deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O objetivo foi coletar documentos e provas para subsidiar investigações que apuram crimes de homicídios, tráfico de drogas e assaltos ocorridos na região.

Cerca de 30 policiais civis e militares saíram às ruas de Bayeux nas primeiras horas da manhã para cumprir os mandados em imóveis ligados a pessoas investigadas.

Segundo o delegado Ademir Fernandes, da Delegacia Seccional de Bayeux, o resultado da operação foi positivo. Ele explicou que o trabalho vai auxiliar   a Polícia na elucidação de crimes e na identificação e localização de suspeitos.

"A Operação Controle foi desencadeada   com o objetivo de cumprir mandados de Busca e Apreensão em vários locais de Bayeux, a fim de adquirir provas que confirmem suspeitas de envolvimento dos alvos com organização criminosa local. As investigações terão continuidade ", declarou.

Leia também:

Pesquisa mostra onde encontrar combustível mais barato em João Pessoa

PB confirma 1.111 novos casos de Covid-19 e ultrapassa 180 mil infecções pelo vírus

Procon: Pesquisa aponta variação superior a 130% no preço do quilo do pão francês

Caixa libera mais um saque do auxilio emergencial; veja quem tem direito


Relacionadas