TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Operação integrada prende pai e filho suspeitos de vários homicídios no Agreste da Paraíba

Os suspeitos atuavam na cidade de Campina Grande.

Por Redação Publicado em
Viatura da pm walla santos2

Dois homens, pai e filho, foram presos após a Polícia Civil deflagrar uma operação nesta sexta-feira (12). A dupla é suspeita de praticar vários homicídios em Campina Grande, no Agreste do estado. Os homens atuavam no bairro Cuités, região norte da cidade.

Segundo a delegada Suelane Guimarães, mais de 30 policiais participaram da ação. “Com a prisão dos dois envolvidos, chegamos ao cumprimento de oito mandados por homicídios na operação. Em um dos casos, a vítima foi a senhora Ivanilda de Fátima Goiana de Arruda Silva, cujo assassinato aconteceu no último mês de fevereiro no bairro dos Cuités”, destacou.

Ainda de acordo com a delegada, os criminosos vinham fazendo vítimas na região desde o ano de 2013. No período inclusive aconteceu o assassinato de Vanderley de Souza Januário, seguido de outras mortes em 2015, 2016 e 2018.

O nome da operação “Sincronia” faz alusão aos ponteiros do relógio analógico, onde os investigados, que são pai e filho, se reuniam, pontualmente ao meio dia, para assistirem, juntos, a um programa policial.

Veja também: Paraíba soma 610 mortes pela Covid-19; são mais de 26 mil casos confirmados da doença

Homem é preso com mandado de prisão em aberto por tráfico, em João Pessoa

+ Caixa divulga calendário de pagamento do auxílio emergencial para novos beneficiários

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330


Relacionadas