TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
civil e militar

Operação entre polícias prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Solânea, na PB

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, dois suspeitos continuam foragidos.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 06 16 at 11 52 57

Cinco pessoas foram presas durante uma operação entre as Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (16), em Solânea, na Paraíba. A operação "Torre", visa combater a prática do tráfico de drogas na região. 

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, cinco pessoas foram presas e apreendida substância entorpecente semelhante a maconha e crack, além de balança de precisão e dinheiro.

“As ações policiais aconteceram simultaneamente com a finalidade de cumprirem oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva  nas residências de suspeitos, que são envolvidos em diversas atividades criminosas,  como roubos, furtos, homicídios e principalmente  o tráfico de drogas”, explicou o delegado.

O nome da operação tem relação com a Operação Xadrez, já realizada no ano passado em Solânea, na qual foram indiciadas 52 pessoas, sendo ‘Torre’ uma peça importante no xadrez.

Aproximadamente 30 policiais, entre Civis e Militares, participaram da operação, sendo também realizadas diligências por policiais civis da Delegacia de Belém/PB. Dois suspeitos continuam foragidos.

Leia também:

Covid-19: vacina que será testada no Brasil apresenta 90% de eficácia

FaceApp pode roubar dados dos usuários na internet; saiba como se prevenir

Novos secretários de Educação, Planejamento e Habitação de João Pessoa são nomeados


Relacionadas