Polícia

Operação da PF investiga suspeitos de assaltos a bancos e carros-fortes no Nordeste

Foragido de presídio em João Pessoa é suspeito de comandar roubar e tráfico de drogas na região

Publicado em 24/04/2020 08:05 Atualizado em 26/11/2020 21:20
logo
Por Redação Portal T5
Operação da PF investiga suspeitos de assaltos a bancos e carros-fortes no Nordeste

Operação investiga quadrilha suspeita de roubos a bancos no Nordeste
Operação investiga quadrilha suspeita de roubos a bancos no Nordeste Foto: Divulgação/PF

Uma operação da Polícia Federal com objetivo de combater assaltos a bancos e carros-fortes no Nordeste foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (24). Dois mandados de busca e apreensão são cumpridos na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Cerca de 15 policiais cumprem as ordens expedidas pela Vara de Entorpecentes da cidade. A Operação Aratanha se trata do aprofundamento e desenvolvimento de uma investigação anterior (Operação Latere), a qual levou a localização, e captura, do foragido José Rafael Nunes da Silva, conhecido por “Urêia”, na cidade de Paudalho (PE), no início de abril deste ano.

O suspeito preso é investigado por assaltos a bancos e carros-fortes da região, e estava foragido desde a fuga em massa do PB-01, presídio de João Pessoa, em setembro de 2018

Os mandados cumpridos nesta sexta-feira acontecem em domicílios de pessoas relacionadas ao suspeito preso, que estariam auxiliando em atividades criminosas relacionadas ao tráfico de drogas.

O investigado pode responder pelo crime de roubo e tráfico de drogas, cujas penas, somadas, podem ultrapassar 20 anos de prisão.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play