TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
OPERAÇÃO CARROSSEL

Operação da PF identifica detento suspeito de comandar roubos a agências dos Correios na PB

O homem está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte

Por Redação Publicado em
Policia federal 07 04 2019
Foto: Divulgação

A Polícia Federal da Paraíba deu cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados à Operação Carrossel, nesta terça-feira (2), nas cidades de João Pessoa, na Paraíba, Extremoz, Ceará-Mirim e Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A operação começou na última sexta-feira (29) e foi desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas (DELEPAT). As diligências foram realizadas pela Superintendência Regional da PF, que cumpriu mandado de busca e apreensão inclusive em uma Cadeia Pública.

Fake News: informação sobre suspensão de serviço de delivery em João Pessoa é falsa

As ordens judiciais de prisão foram expedidas em razão da atuação do detento nos roubos à mão armada contra as agências dos Correios de Soledade, no dia 29 de outubro de 2019, e Taperoá, em 10 de janeiro de 2020.

O comparsa do detento já havia sido preso na cidade de Mossoró, em 29 de maio de 2020. Ele é acusado dos mesmos crimes e, ainda, de um segundo roubo à agência dos Correios de Taperoá, em 31 de janeiro de 2020.

Criança de 1 ano morre após injeção e pais acusam médico de negligência, no interior da PB

No total, somando-se as diligências ocorridas na última sexta-feira (29) e nesta terça-feira (2), a Polícia Federal procedeu a buscas em seis endereços nas cidades de Mossoró, João Pessoa e, agora, Extremoz, bem como deu cumprimento a cinco mandados de prisão para dois indivíduos (três, para um; dois, para outro) pelos crimes mencionados.

A participação dos criminosos em outros delitos de mesma natureza (roubos à mão armada contra agências dos Correios) continua sendo apurada e não se descarta a solicitação de novas medidas judiciais pela Polícia Federal.

Leia também: Grupo cria "Delivery de Amor e Carinho" para visitar idosos à distância na PB; saiba mais

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas