Polícia

Operação com mais de 80 policiais é realizada no Litoral Sul da Paraíba; veja

Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, a Operação Coalizão começa nesta sexta-feira (21) mas as ações continuam até o fim do mês

Publicado em 21/08/2020 18:45 Atualizado em 26/11/2020 03:44
logo
Por Redação Portal T5
Operação com mais de 80 policiais é realizada no Litoral Sul da Paraíba; veja

Foto: Divulgação/ PMPB

As ações de segurança pública no litoral sul da Paraíba abrem o final de semana fortalecidas com a Operação Coalizão, deflagrada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (21). O objetivo é combater os crimes patrimoniais e contra a vida, além de atuar na captura de foragidos e prisão de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas.

MPPB: João Pessoa deve fazer concurso para 4 mil vagas e licitação para 2 mil postos de trabalho

Mais de 80 policiais militares de diversas unidades operacionais como os dos Batalhões de Operação Especiais (Bope), de Trânsito (BPTran), Ambiental (BPAmb), Motocicletas (BEPMotos), além do Regimento de Polícia Montada (RPMont), Grupamento Tático Aéreo (GTA) e Força Regional, reforçam as ações ostensivas e preventivas da PM. Municípios de Alhandra, Conde, Pedras de Fogo, Caaporã e Pitimbu terão blitzen, abordagens a pessoas e veículos, além de incursões em localidades em que há denúncias de tráfico de drogas.

Justiça da PB estabelece multa para bar que estava cheio de adolescentes em João Pessoa

Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, a Operação Coalizão começa nesta sexta-feira (21) mas as ações continuam até o fim do mês, atuando em áreas consideradas críticas, a partir de apontamentos dos setores de Estatística e da Inteligência. “Com o apoio do nosso comandante-geral, coronel Euller, Comando Regional Metropolitano, e da população, temos certeza que vamos trazer mais segurança para essas localidades, sejam nas cidades ou em áreas rurais”, disse o major Assis.

Polícia Civil prende, em Cajazeiras, um dos criminosos mais procurados da Paraíba

O major também destacou o apoio da Polícia Civil na Operação, que irá reforçar os plantões nas delegacias para o recebimento das ocorrências da área da 1ª CIPM, que compõe a 6ª Área Integrada de Segurança Pública. O helicóptero Acauã, do GTA, também dará apoio aéreo às ações que acontecem no solo.

Leia também: Hospital Arlinda Marques volta a receber estudantes universitários para estágios

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play