TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
linhas com alterações

Ônibus voltam às ruas de João Pessoa nesta segunda-feira (6); veja o que mudou

Transporte público obedece a um novo protocolo sanitário

Por Redação Publicado em
Onibus retorno pandemia covid pb joao pessoa
Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa Distanciamento indicado no piso do Terminal de Integração de João Pessoa Foto: Ewerton Correia/RTC

Todos os veículos passarão por higienização várias vezes ao longo do dia, utilizando técnicas e equipamentos especializados. Também haverá álcool em gel disponível junto às catracas. Os motoristas e cobradores estarão resguardados por uma tela de proteção e todos eles terão temperatura aferida diariamente.

São 40 linhas disponíveis para a população da capital paraibana. Destas, 29 farão seu itinerário normal e 11 terão a rota modificada para atender a demanda de linhas que não irão retornar neste primeiro momento. Clique aqui para verificar cada uma delas e as alternativas de circulação. 

Compra de passagens

A recomendação é de que o pagamento deverá ser feito por meio do cartão do Passe Legal, evitando o repasse de dinheiro entre usuário e profissionais. O cartão permite a aquisição da passagem sem que haja o contato físico entre o usuário e os operadores do sistema de transporte público. Quem não possui o cartão pode adquiri-lo de forma gratuita pelo WhatsApp, no número (83) 99986-0045 ou em um dos 80 pontos do Sintur disponíveis na cidade. O único número de documento requerido é o do CPF.

saiba mais

Relacionadas