TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Torcida BBB

Ônibus em João Pessoa circulam com letreiro “Juliette Campeã”

Campanha lançada nesta quarta-feira (21) destaca a representante paraibana no BBB.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Juliette tem nome estampado nos ônibus
Juliette tem nome estampado nos ônibus (Imagem: Reprodução)

Ônibus em João Pessoa começaram a circular nesta quinta-feira (22) com letreiros em homenagem a Juliette, representante paraibana no Big Brother Brasil (BBB). A maquiadora e advogada é tema de uma campanha lançada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (Sintur-JP). Natural de Campina Grande, no Agreste do estado, Juliette mora na capital.

Segundo a instituição, trata-se de uma homenagem. Intitulada “Juliette Top das Paradas”, a campanha foi lançada nesta quarta-feira (21). Além dos ônivus, ela repercutirá nas redes sociais e também nas proximidades do Terminal de Passageiros da Lagoa, no centro da cidade.

“Estamos vivenciando uma fase de dificuldades provocada pela maior pandemia vivida por nossa geração, quando até a autoestima de muitos é abalada, então, com ações desse tipo, fazendo menção a uma paraibana que vem elevando o nome de nossa terra, a autoestima de nossa gente e que tem a simpatia de todos nós, estamos contribuindo, de alguma forma, para valorizar atitudes positivas”, disse o diretor institucional do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira.


Relacionadas