TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no rio grande do norte

Ônibus de banda paraibana se envolve em acidente

A barra da direção quebrou e ônibus quase se chocava com outros veículos.

Por Redação Publicado em
Grafith

O ônibus da banda Grafith se envolveu em um acidente na manhã deste domingo (22), na BR-304, próximo à cidade de Santa Maria, no Agreste do Rio Grande do Norte.

Em nota, publicada nas redes sociais, a banda informou que a barra da direção quebrou e eles quase se chocavam com outros veículos, mas todos estão bem.

"Todos da equipe estão bem e para nós o que ficou foi a gratidão pela nossas vidas e por todas as pessoas que pararam nos oferecendo ajuda, carona e palavras amigas.".

Ao longo desses 29 anos de trajetória sabemos o quanto somos abençoados por tudo o que já passamos, sobretudo por todos os livramentos que já vivenciamos. Hoje tivemos mais uma prova da proteção de Deus em nossas vidas e só temos o que agradecer por isso. Estávamos a caminho de casa, voltando de mais um show, quando a barra da direção do nosso ônibus quebrou, fazendo o nosso motorista perder o controle do ônibus. Graças ao seu rápido reflexo, ele conseguiu impedir o ônibus de colidir com outros veículos tirando-nos da pista e colocando o ônibus direção a um campo aberto. Na hora ficamos todos apavorados e temendo algo maior, mas passado o susto gostaríamos de dizer para todos os nossos amigos, familiares e fãs que está tudo bem. Todos da equipe estão bem e para nós o que ficou foi a gratidão pela nossas vidas e por todas as pessoas que pararam nos oferecendo ajuda, carona e palavras amigas. O que tinha tudo para ser algo trágico, se transformou numa lição de gratidão. Temos a certeza de que não estamos sozinhos. Deus está conosco onde quer que a gente vá, cuidando e protegendo para que tudo saia sempre melhor do que o esperado. Seguiremos em frente ainda mais fortalecidos! Agradecemos a todos pela preocupação e pelas mensagens de positividade. Um forte abraço, de todos que fazem a Banda Grafith.

Uma publicação compartilhada por Banda Grafith (@grafithoficial) em Out 22, 2017 às 11:08 PDT


Relacionadas