TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Ônibus com decoração natalina passam a integrar frota de João Pessoa nesta terça (10)

Veículos fazem parte de uma ação do Sintur-JP, e prometem deixar as ruas da capital mais coloridas neste fim de ano

Por Redação Publicado em
Onibus sintur jp
Ônibus natalinos começam a circular esta semana em João Pessoa Ônibus natalinos começam a circular esta semana em João Pessoa Foto: Divulgação/Sintur-JP

A partir desta terça-feira (10), três ônibus vão deixar as ruas de João Pessoa mais bonitas durante o período de fim de ano, com uma decoração especial lembrando o Natal. Os veículos integram as linhas 502, 9901 e 5600, estarão adesivados e, durante à noite, iluminados.

De acordo com o Sintur-JP, o lançamento dos ônibus acontece a partir das 17h30, no Parque da Lagoa, Centro da cidade. Eles estarão estacionados e disponíveis para os pessoenses que quiserem tirar fotos.

Na quarta-feira (11) haverá uma viagem de inauguração da ação, saindo do Terminal de Integração no varadouro. Um dos veículos terá a presença de um Papai Noel e passará por diversos bairros de João Pessoa.

Os ônibus começam a circular oficialmente nas ruas da capital a partir da quinta-feira (12), e prometem deixar as viagens dos passageiros que pegam as três linhas mais coloridas e divertidas.

Leia também:

Calendário do Abono Natalino na Paraíba é divulgado; confira

Operação Lei das Filas registra 215 autuações em bancos João Pessoa, informa Procon


Relacionadas