TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operações

Oito suspeitos já foram presos em Mandacaru por envolvimento em crimes, diz PM

Entre as prisões, está a de um suspeito de 27 anos, que seria responsável pelos tiroteios no bairro, com participação também nos assassinatos registrados já este ano

Por Carlos Rocha Publicado em
Creditos Heberton Costa 8 800x445

O bairro de Mandacaru, localizado na zona norte de João Pessoa, continua ocupado com as operações realizadas pela Polícia Militar para prender envolvidos em crimes e promover a sensação de segurança aos moradores. Desde a última quinta-feira (14), oito suspeitos foram presos pela PM.

Entre as prisões, está a de um suspeito de 27 anos, que seria responsável pelos tiroteios no bairro, com participação também nos assassinatos registrados já este ano, em Mandacaru. Ele foi preso na noite do sábado (16) pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), após ser flagrado com drogas e munições na localidade conhecida como vila da rua das Missões. Um comparsa dele também foi detido.

Também por envolvimento em crime de homicídio, três suspeitos, com idades entre 20 e 28 anos, foram presos em flagrante logo após o assassinato de um homem de 36 anos, na tarde da sexta-feira (15), na rua José Augusto Sebadelhe, em Mandacaru.

Na mesma região – Ainda no fim de semana, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha que arrombou uma loja de roupas e recuperou todos os produtos do estabelecimento, bem como o carro usado na ação, que era roubado. O grupo, composto por quatro suspeitos, usou uma marreta e uma picareta para praticar o crime. As ferramentas também foram apreendidas.

As operações continuarão esta semana no bairro, com a presença das tropas especializadas atuando em várias modalidades de policiamento. A população que tiver qualquer informação e quiser colaborar com o trabalho da polícia militar para proteger os moradores, deve ligar para o 190.

Leia também:

Paraíba acumula mais de 3.900 mortes por Covid-19

Participantes já podem consultar locais de prova do Enem Digital

Prefeitura explica como será vacinação contra Covid-19 em João Pessoa

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam namorando, diz colunista


Relacionadas